domingo, 13 de abril de 2008

Conheça o MOD

O MOD foi originalmente desenvolvido por Felipe Canever Fernandes (ScrollGun) e sua equipe está em desenvolvimento a dois mêses.
Um MOD 100% brasileiro.

Sobre o MOD:

Você é levado como um soldado da HECU para destruir qualquer vestígio sobre o incidente de Black Mesa - Mas quem disse que esta tarefa será fácil. Inimigos com poder de fogo mais eficazes, mapas totalmente trabalhados, e mais vôce não vai ficar so em Black Mesa - prepare-se para cenários novos e vai ter muita mais supresas chegando por ai - aguardem...

-Texturas redesenhadas
-Novos Inimigos
-Dublagem dos personagens em português
-Historia que vai dexa vôce envolvido ate o ultimo capitulo !
-E muita supresas - Aguardem !!!

2 comentários:

Everson Mayer disse...

cara le meu comentario no primero post eu quero entrar para a equipe eu eu so brazuca hehe
ever!

Andre[W] Boliv[AR] disse...

Cara meu nome é andré bolivar tenho 15 anos e sou modelador 3D do Half-Life gostaria de participar com vcs estou criando um game chamado Exército da Vida
tenho um site:
www.andreHLSTUDIOS.no.comunidades.net
sei também colocar detalhe nas texturas
e várias outras coisas
passo skins do CS para o HL
tenho todos os SKINS do cs source e posso passalos para o HL1
e consegir para vcs
posso passalos tanto para barney como para HGRUNT
por tanto se quiserem um mappeador,modelador,"detalhador",editor de áudio,tradutor...